[R] Consulta sobre GLM-log linear

Rui Barradas ruipbarradas at sapo.pt
Fri Jun 8 12:14:32 CEST 2012

Ola,

Eu sou português, não sei escrever castellano/espanhol mas compreendo.
Aqui é melhor em inglês.
Para responder à questão,

modelo <- glm(...etc...)
a <- anova(modelo, test="Chisq")
length(a)  # 'a' tem 5 elementos
sapply(a, print)  # ver o objecto 'a'
a[[4]]  # valores da estatistica, coluna 4
a[["Resid. Dev"]] # o mesmo

a[[5]]    # p-values
a[["Pr(>Chi)"]]  # o mesmo

Espero que ajude,